Denuncia Capitão_Jack e Man_Moia
3 participantes
Página 1 de 1
Denuncia Capitão_Jack e Man_Moia
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Essa chega a ser tosca perseguição de tr o cara já tinha matado gente pra kct de hunter ( sem estar em guerra)
O cara me vem junto com o Adm Pega o tanque com o adm de surf, continuamos atras eu e o bope ali na foto mais fomos mortos e ainda falamos que não podia, ( adm viu tudo) mas.. o cara só largou o tanque e o hunter pk enjoou de ficar matando geral
Essa chega a ser tosca perseguição de tr o cara já tinha matado gente pra kct de hunter ( sem estar em guerra)
O cara me vem junto com o Adm Pega o tanque com o adm de surf, continuamos atras eu e o bope ali na foto mais fomos mortos e ainda falamos que não podia, ( adm viu tudo) mas.. o cara só largou o tanque e o hunter pk enjoou de ficar matando geral
Lucas_Busquet- Membro
Re: Denuncia Capitão_Jack e Man_Moia
Isso não é minha parte filho, o adm Lukinhas_Noia viu e eu falei pra ele tomar a devida providência.
Man_Noia- Membro
Re: Denuncia Capitão_Jack e Man_Moia
1. Ele Nem poderia esta andando de Rhino por ai
2. Vc Tem o /aviso E ele deve ser usado
3. em percistencia chegue ate o terceiro aviso e ele tomara carandiru
@closed
adm sera punido vc nao tem q ficar dependendo de adm superior se vc msm pode tomar a providencia em flagrante!
2. Vc Tem o /aviso E ele deve ser usado
3. em percistencia chegue ate o terceiro aviso e ele tomara carandiru
@closed
adm sera punido vc nao tem q ficar dependendo de adm superior se vc msm pode tomar a providencia em flagrante!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos